Notícias

Nicole Kidman pode participar do filme "Aquaman"


nicolekidman.jpg
Fotos: Divulgação
Nicole Kidman, uma das atrizes mais queridas do cinema, pode interpretar a mãe de Aquaman (Jason Momoa), no filme solo sobre o super-herói. A informação veio do próprio ator durante entrevista ao The Hollywood Reporter. 
 
Antes, Nicole chegou a ser cogitada ara viver a mãe de Diane Prince (Gal Gadot), a Mulher Maravilha. Entretanto, o projeto não foi para frente. Agora, tudo indica que a atriz australiana esteja negociando o papel de Atlanna, membro da realeza de Atlantis. 
 
De acordo com a história, um belo dia ela consegue escapar do reinado e acaba se apaixonando por um faroleiro. A relação intensa faz com que ela acabe dando à luz a um rapaz que, futuramente, servirá de ponte entre os dois mundos.
 
Na história em quadrinhos a personagem permanece em coma por anos
 
 
Na história original, logo após o nascimento do filho Atlanna entra em coma profundo. Seu amado, Tom Curry, envia o corpo da esposa de volta aos mares, onde ela permanece dormindo em sono profundo por muitos anos. 
 
Quando acorda, Atlanna se mostra uma pessoa bem diferente do que era antes e sem total domínio da sanidade mental, o que explicaria a pouca diferença de idade entre a mãe (47) e o filho (39) na trama.
 
Com estreia prevista para outubro de 2018, o filme "Aquaman" terá direção de James Wan. Em seu elenco já conta com as participações de Willian Dafoe como Dr. Vulko, Yahya Abdul – Mateen II no papel do vilão Arraia Negra e Amber Heard como Mera.  
 
Jason Momoa interpreta o herói. Havaiano e praticante do surf, o ator já tem uma ligação forte com o mar, o que deve facilitar a composição da personagem. Antes do filme solo, o publico poderá vê-lo atuar como Aquamam em novembro deste ano, no filme da Liga da Justiça. 
 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado