Notícias

Paulo Henrique Amorim ataca: "A Globo prendeu o Eike Batista"


paulohenriqueamorim-grande.jpeg
Divulgação

Paulo Henrique Amorim não se cansa de atacar a Globo, colocando nas costas do grupo criado por Roberto Marinho muita coisa do que acontece com o Brasil.

Depois de apontar a emissora como responsável pela chacina que vitimou 12 pessoas em Campinas (SP) no último Réveillon, agora o apresentador do programa "Domingo Espetacular", da RecordTV, disse que a prisão de Eike Batista aconteceu à mando da Globo.

Em um vídeo publicado em seu canal no YouTube, o Conversa Afiada, Amorim disse: "Desde a visita do Papa ao Rio, a Globo News não faz uma cobertura espetacular. A Globo News prendeu o Eike Batista".

E continuou: "A Globo acha que o Eike é filho do Lula. Acontece que o Eike nomeou para o conselho de administração de suas empresas o Pedro Malan, ministro da Fazenda do governo Fernando Henrique. O Eike não nomeou para o conselho das suas empresas o Antônio Palocci, ministro da fazenda do governo Lula”.

Seguindo com sua teoria, bradou: "A Globo cismou que o Eike é comparsa do Lula, que ele gosta de iate e também de pedalinho. E por isso prendeu o Eike".

Até a publicação desta matéria, o vídeo de Paulo Henrique Amorim já contava com quase 62 mil visualizações em seu canal.

Confira:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado