Notícias

Casal de atores lamenta ter dispensado seus papéis em "La La Land"


milesland.jpg
Fotos: Divulgação
O sucesso estrondoso de “La La Land - Cantando Estações” causou arrependimentos em Emma Watson e Miles Teller, que teriam dispensados os papéis de protagonistas no filme de Damien Chazelle. 
 
De acordo com o site Page Six, os atores foram convidados para viverem a atriz Mia e o pianista Sebastian no musical. Entretanto, colocaram empecilhos para suas contratações e acabaram ficando de fora da produção. 
 
Enquanto que a intérprete de Hermione na saga “Harry Potter” exigiu que os ensaios fossem transferidos para Londres, um dos integrantes do “Quarteto Fantástico” (2015) pediu um cachê de US$ 6 milhões, sendo que a oferta era de US$ 4 milhões. 
 
Segundo fontes, a dupla hoje tem consciência de que fez uma grande besteira. Afinal, o filme simplesmente está faturando todos os principais prêmios aos quais concorreu até agora. E não para por aí!
 
“La La Land” ainda recebeu 14 indicações ao Oscar. Provavelmente, os protagonistas Emma Stone e Ryan Gosling têm grandes chances de vencer como melhor atriz e ator, e a Academia deve consagrar o musical como o melhor filme do ano. 
 
Atores culpam seus empresários  
 
 
Em agosto de 2015, durante conversa com a revista Esquire, Miles Teller teria dado outra versão para o desfecho desta história. O ator que trabalhou com Damien Chazelle em “Whiplash – Em Busca da Perfeição” disse que o diretor o dispensou sem grandes explicações. 
 
"Recebi uma ligação do meu agente, que disse: 'Ei, o (estúdio) Lionsgate acabou de me ligar. Damien disse a eles que não acha mais que você seja criativamente adequado para o projeto. Ele vai seguir em frente sem você'", revelou.
 
Ainda, de acordo com Miles, ele retornou a ligação logo em seguida e questionou o diretor: "Que merda foi essa, irmão?", contou. Porém, não se sabe se Damien Chazelle chegou a responder a provocação. 
 
Especulações a parte, a verdade é que agora fontes ouvidas pelo Page Six afirmam que tanto Watson quanto Teller estão arrependidos de terem renegado seus papéis. E mais, culpam seus respectivos agentes pela perda. 
 
"Os dois estão infernizando seus agentes por não terem lhes assegurado os papéis, mesmo que tenha sido culpa dos atores, que fizeram várias exigências", concluiu um produtor.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado