Notícias

Faro volta a vencer Eliana e "Miss Universo" derruba Ibope da Band

Confira os destaques de audiência deste domingo (29)


missuniverso-franca-2017.jpg
Miss França foi coroada Miss Universo, mas concurso derrubou audiência da Band - Foto: Reuters
Neste domingo (29), o último do mês de janeiro, as emissoras de televisão brigaram por preciosos números de audiência, ainda mais acirrado por conta do calor que estava na Grande São Paulo.
 
A Globo começou o dia bem: o "Globo Rural" fechou com 11 pontos de média. Já o "Auto Esporte" e o "Esporte Espetacular" obtiveram 10 cada um, índices fantásticos para a faixa matinal. 
 
Entre Record e SBT, mais uma vitória para o "Domingo Show", de Geraldo Luís, que voltou com edições ao vivo neste domingo. A atração garantiu 8 pontos de média e foi vice-líder com tranquilidade, chegando a picos de 11.
 
Já o canal de Silvio Santos fechou com  5 pontos com "Chaves", "Mundo Disney" e "Domingo Legal", que nesta última semana teve o indício de que seu cancelamento deve ser revisto por Silvio Santos.
 
 
A Globo foi muito bem também no início da tarde. A "Escolinha do Professor Raimundo" marcou 15 pontos. Já o último dia de audições às cegas do "The Voice Kids" teve 17.
 
Seguindo na rede carioca, a "Temperatura Máxima", que exibiu o filme "Jumper", registrou 15 pontos. Já o jogo entre Palmeiras e Ponte Preta, amistoso de preparação para a temporada de 2017, marcou 14.
 
Na guerra entre Rodrigo Faro e Eliana, o apresentador da RecordTV voltou a vencer, depois de ter seu primeiro revés dos últimos meses na semana passada. Neste domingo, com as "princesinhas do sertanejo", registrou 11 pontos, conseguindo vencer Eliana pela quarta vez no ano, e também atingindo o primeiro lugar por vários momentos. 
 
Já a loira do SBT, depois de chegar aos dois dígitos na semana passada, caiu bastante e teve apenas 7 de média.
 
 
Durante a noite, a Globo continuou tendo uma liderança tranquila. Faustão, com o quadro "Ding Dong", fechou com 16 pontos. Já o "Fantástico" teve 22, sendo a maior audiência do dia e recorde do ano no canal. 
 
O "Programa Silvio Santos" conquistou 10 pontos de média. Na RecordTV, o "Domingo Espetacular" foi bem e também foi segundo lugar em seu horário fechado, com 13 pontos de média. Voltando ao SBT, o "Conexão Repórter", de Roberto Cabrini, conseguiu 7. E o "Repórter em Ação", da Record, teve 9. 
 
Na RedeTV!, o "Encrenca" voltou com edições ao vivo após as férias e manteve sua média habitual, com 5 pontos de média e picos de 7, vencendo com tranquilidade a edição do "Misso Universo", que foi exibida no lugar do "Pânico na Band" - o concurso de miss apresentado por Renata Fan marcou 3 pontos, contra 5 que o humorístico marca normalmente. 
 
 
Por fim, o "João Kléber Show", com o quadro "Casa da Tentação", venceu a Band com tranquilidade e teve 3 pontos com picos de 4, chegando ao terceiro lugar por alguns instantes. 
 
Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado