Notícias

Um novo filme da franquia Donnie Darko pode sair do papel


donnie-darko-darkside-filme.jpg
Fotos: Divugação
O clássico "Donnie Darko" está prestes a ganhar mais um filme para completar a franquia do sucesso Cult lançada há 16 anos. Quem afirmou foi o próprio Richard Kelly, diretor e roteirista, durante entrevista ao HMV.    
 
Em seu depoimento ele fez questão de afirmar não se tratar de uma sequência de "S. Darko", de 2009. O que o diretor realmente pretende é produzir um filme cuja trama se integre à franquia.
 
"Seria algo grande e caro, e eu acho que há um tempo para se chegar a esse projeto. Eu quero ter certeza de que temos o orçamento para fazer justiça e não quero, por enquanto, me comprometer a nada", disse. 
 
 
"Outra história que se passe nesse mundo necessita de recursos e precisamos ter isso em primeiro lugar. Preciso levar meu próximo filme para o cinema e depois podemos voltar a olhar para ele", concluiu.
 
Filme foi considerado Cult no Festival de Sundance de 2001
 
Lançado em 2001 durante o Festival de Sundance, "Donnie Darko" acabou sendo apontado como o filme mais Cult do festival até hoje. Na trama, Donnie Darko (Jake Gyllenhaal) é um excêntrico jovem que despreza parte dos colegas de escola.  
 
O adolescente se encontra à beira da loucura, uma vez que sofre com visões frequentes de Frank, um coelho demoníaco que o encoraja a realizar brincadeiras capazes de humilhar quem está à sua volta.  
 
Um belo dia, o garoto é atraído para fora de casa durante uma dessas visões e descobre que o mundo irá acabar em um mês. Inicialmente, Donnie não acredita na previsão, mas quando a turbina de um avião cai próximo à sua casa, ele começa a questionar até que ponto há um fundo de verdade nesta informação. 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado