Notícias

Geraldo Luís volta de férias e estreia novo quadro no "Domingo Show"

Programa exibe primeira edição ao vivo de 2017


domingoshow-geraldoluis.jpg
Divulgação/RecordTV

De volta das férias, Geraldo Luís comanda neste domingo (29) a primeira edição ao vivo do "Domingo Show" em 2017.

Como novidade, tem a estreia do quadro “Segredos por Trás da Música”, no qual vai contar histórias curiosas que ninguém conhece de canções que fizeram ou ainda estão fazendo sucesso no Brasil.

O apresentador foi até Santos, no litoral sul de São Paulo, para mostrar quem são os pedreiros responsáveis pela música “Pensa em Mim”, uma das mais tocadas nos anos 90. A canção, que ficou famosa nas vozes de Leandro e Leonardo e ajudou a dupla sertaneja a vender milhões de discos, foi escrita por três homens simples que moram em uma comunidade. Dois deles são pedreiros até hoje.

A atração também recebe no palco o catador de ferro-velho que surpreendeu muita gente na internet com sua voz. Morador de Parauapebas (PA), o rapaz de 31 anos é fã do cantor Eduardo Costa e sonha em mudar de vida.
 
O dominical conta também o caso das gêmeas cearenses de 93 anos que não se desgrudam de jeito nenhum e compartilham do mesmo desejo: reencontrar a irmã que mora no Rio de Janeiro e que as duas não veem há 30 anos.

O "Domingo Show" vai ao ar a partir das 11h, na Record.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado