Notícias

Produções da Globo chegam a streaming brasileiro concorrente da Netflix


looke.jpg
Divulgação

Nesta última semana, o serviço de streaming brasileiro Looke, concorrente da Netflix no Brasil, estreou conteúdos vindos da Globo, num acordo inédito jamais realizando na TV brasileira.

Segundo o próprio Looke divulgou, mais de 70 títulos produzidos pela emissora estão disponíveis para o público da web. Entre os conteúdos inseridos na plataforma estão séries, minisséries e atrações humorísticas que seguem na telinha ou que foram exibidas originalmente ao longo dos mais de 50 anos do canal comandado pela família Marinho.

Todo o conteúdo original da Globo aparece em uma página especial dentro da plataforma de streaming. Quem acessa vê o conteúdo organizado em seis temas: séries, comédia, minisséries, infantil, variedades e novelas. De folhetins, apenas "Verdades Secretas" esta no serviço.

A parte global voltada ao humor, por exemplo, é composta por produções consagradas como "Tá no Ar", "TV Pirata", "Os Normais", "Sai de Baixo", "A Grande Família", "Escolinha do Professor Raimundo", "Os Trapalhões", "A Diarista" e "Tapas e Beijos".

Como nos demais conteúdos oferecidos pela plataforma, para ver as produções da Globo o assinante pode fazer o "aluguel virtual", comprando um único episódio de algum título, tendo tempo determinado para poder assistir, como acontece na plataforma Now da Net por exemplo.

Outra opção é adquirir toda a temporada de uma série ou programa.

"O Brado Retumbante", protagonizada pelo falecido ator Domingos Montagner, também está disponível no serviço.

O Looke também tem o seu formato de Netflix. É possível ter acesso a todo o acervo da plataforma mediante a uma assinatura mensal, que é de R$ 16,90, valor abaixo do que seu concorrente cobra.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado