Notícias

Band deixará de exibir "Pânico" aos domingos pela 1ª vez por "Miss Universo"


panico-elenco-2016.jpg
Divulgação/Band

Os fãs do "Pânico na Band" tiveram uma surpresa nesta sexta-feira (27), quando a Band divulgou a grade para este fim de semana e para os próximos sete dias.

É que pela primeira vez desde que o programa foi para a emissora do Morumbi, em 2012, ele deixará de ser exibido. Neste domingo (29), o humorístico dará lugar ao concurso "Miss Universo", que será transmitido ao vivo.

Mas é apenas neste domingo. Na próxima semana, o "Pânico na Band" não só voltará, como será ao vivo, na estreia da temporada 2017 com várias novidades, implantadas pelo novo diretor, Marcelo Nascimento.

É apenas a segunda vez em quase 14 anos de programa que o "Pânico" deixa de ser mostrado numa semana. A outra vez foi em março de 2012, quando eles trocaram a RedeTV! pela Band - a antiga emissora os exibiu até o fim de fevereiro e o "Pânico" só estreou em 1º de abril.


Raíssa Santana é a representante do Brasil no "Miss Universo"

O "Miss Universo" na Band terá o comando da apresentadora e ex-Miss Renata Fan, com participação de Cássio Reis, comentários do stylist Rapha Mendonça e tradução simultânea de Malcolm Forest e Célia Regina R.D. Kfouri.

Quem representa o Brasil é Raissa Santana, que disputa o título com outras 80 candidatas na cidade de Manila, nas Filipinas. A atual detentora do título, Pia Alonzo Wurtzbach, vai coroar sua sucessora em casa. Será a terceira vez que as Filipinas sediarão o concurso.

Além da Band, a TNT também exibirá o evento na TV por assinatura.

Veja como ficará a programação da Band neste domingo:

14h15 - Sessão Livre
16h55 - Documentários BBC
17h55 - MasterChef Júnior
19h45 - Só Risos
22h00 - Miss Universo
01h00 - Show Business

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado