Notícias

Após prêmio do "Melhores do Ano NT", programa local ganha chance no SBT

"Dendê na Mochila" terá exibição para todo o Brasil a partir de domingo


Dende-na-Mochila.jpg
Divulgação

O programa "Dendê na Mochila", apresentado por Matheus Boa Sorte na TV Aratu, afiliada do SBT na Bahia, vai começar a ter exibições em rede nacional a partir deste domingo (29).

A atração será uma espécie de quadro do "SBT Notícias", noticiário maratona exibido entre 2h e 8h30 da manhã. Lá, as reportagens do programa serão mostradas na íntegra para o público de todo o Brasil.

O "Dendê na Mochilha" ganhou grande visibilidade nacional no fim de 2016, depois de faturar a categoria de Melhor Programa Local no "Melhores do Ano NaTelinha". O prêmio é o único que valoriza a televisão local, premiando atrações e profissionais de entretenimento e jornalismo.

Matheus Boa Sorte confirma o quão foi importante o prêmio neste processo para ganhar uma chance de exibição para todo o país. "O prêmio NaTelinha foi muito importante nesse processo. A visibilidade dada ao nosso produto pelo portal está nos ajudando a espalhar o nosso jeito de contar histórias pelo Brasil", afirmou ele ao site.

Matheus também celebrou o começo e disse que está feliz com a oportunidade: "Nosso jeito de contar histórias, os destinos que a gente visita, nossa poesia e as grandes imagens, que já entraram no gosto do povo da Bahia, agora vão pro resto do Brasil. Nossa felicidade é enorme. O 'SBT Notícias' é um telejornal completo, dinâmico e tem a marca de credibilidade da emissora mais amada pelo povo brasileiro. É um começo animador".

Quem foi o principal responsável pela ida do programa ao "SBT Notícias", segundo a própria TV Aratu, foi José Donizete, editor executivo do telejornal, que conheceu a atração pela internet: "Eu vi pela internet o programa e me apaixonei de cara. Muito bem produzido, a qualidade, a abordagem sobre os assuntos regionais... Não à toa o Matheus Boa Sorte, sua equipe e a produção foram premiados. Iremos aproveitar parte do material do 'Dendê na Mochila' no 'SBT Notícias', entre às 3h e 6h da manhã. Neste próximo domingo, o telespectador já vai poder conferir".

O "SBT Notícias" vai ao ar todos os dias. Já na TV Aratu, o "Dendê na Mochila" é exibido aos sábados, a partir das 13h35.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado