Notícias

Fernanda Lacerda, a Mendigata, confirma saída do "Pânico": "inesperada"

Programa passa por uma reformulação para 2017


mendigata-panico.jpg
Reprodução

No "Pânico na Band" desde 2013, onde interpretava uma das mais populares personagens dos últimos anos, a Mendigata, a modelo e atriz Fernanda Lacerda confirmou que saiu do humorístico.

A confirmação foi publicada na noite desta terça-feira (24), em sua página oficial no Instagram, e depois ratificada pela assessoria de imprensa da modelo.

No texto, Fernanda conta que o seu contrato havia sido encerrado em dezembro, mas que ele sempre era renovado e por isso não deu tanta bola, porque não se via fora do programa e acreditava que tudo daria certo.

"Tinha um assunto que estava indefinido, mas eu nem dei muita moral pq não acreditava que isso poderia acontecer... Não me via fora dali! Tudo aconteceu um pouco na minha vida inesperadamente, do dia pra noite, aquela mendiga que achei que fosse apenas mais uma brincadeira, conquistou o Brasil inteiro, e dali minha vida mudou", afirmou.

Depois, ela agradeceu aos seus fãs e a equipe da atração comandada por Emílio Surita, a quem agradeceu pela acolhida e por todas as oportunidades que lhe foram dadas.

"Agradeço a toda equipe do @programapanico que me acolheu, que me ensinou tantas coisas, nos divertimos tanto juntos, levar essa alegria pra o público de casa, não tinha preço... E é isso que vou levar sempre comigo, só os momentos bons", comentou.

 

Desculpe ficar fora das redes sociais nesses últimos dias, mas esse começo de ano estou colocando minha vida em ordem aos poucos... E tinha um assunto que estava indefinido, mas eu nem dei muita moral pq não acreditava que isso poderia acontecer... Não me via fora dali! Tudo aconteceu um pouco na minha vida inesperadamente, do dia pra noite, aquela mendiga que achei que fosse apenas mais uma brincadeira, conquistou o Brasil inteiro, e dali minha vida mudou... Mas hj, do mesmo jeito que começou, da noite para o dia o ciclo se encerra... E só tenho a agradecer pelo apoio e carinho que vcs me deram esse tempo todo... Agradeço a toda equipe do @programapanico que me acolheu, que me ensinou tantas coisas, nos divertimos tanto juntos, levar essa alegria pra o público de casa, não tinha preço... E é isso que vou levar sempre comigo, só os bons momentos... De tudo que já vivenciei, acho que foram com vcs as experiências mais malucas da minha vida, que com certeza vou levar pra sempre comigo.... ?

Uma foto publicada por Fernanda Lacerda (@fernandalacerda_oficial) em

Fernanda Lacerda é a terceira saída confirmada da nova temporada do "Pânico na Band", que passa por uma reformulação grande para este ano de 2017. Tudo acontece para que a audiência volte a ser boa e o humorístico afaste a ameaça que tem do "Encrenca", da RedeTV!.

O diretor Alan Rapp, que estava desde 2004 na atração, foi o primeiro a sair, sendo substituído por Marcelo Nascimento, o Nassa, ex-diretor do "Superpop". Quem também confirmou a saída foi a modelo Aline Riscado, que vai investir na carreira de atriz.

Novos nomes devem sair até a próxima semana - o "Pânico na Band" volta ao vivo apenas no dia 5 de fevereiro. Mari Baianinha, Fábio Rabin, Lucas Salles, Diego Becker e Júlio Cocielo ainda estão no elenco e são os que não tiveram a situação resolvida até o momento.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado