Notícias

ESPN estreia novo programa com Marcela Rafael e entra na briga das manhãs

Apresentadora falou sobre a novidade ao NaTelinha


marcelorafael-espnagora.jpg
Reprodução

Ficando praticamente o tempo todo ao vivo, os canais esportivos estão cada dia mais competitivos. Um reflexo disso é a ESPN Brasil: no dia 6 de fevereiro, a emissora esportiva da Disney começa sua programação mais cedo com um novo programa.

É o "ESPN Agora", que será apresentado pela jornalista Marcela Rafael, na casa desde 2011. O nome remete ao perfil oficial da ESPN no Twitter, e promete ter a mesma agilidade e a informação que a rede social proporciona.

Mais do que isso, o novo noticiário informará quem sai cedo de casa - ele começará às 9 da manhã - e fará a briga pela audiência entre os principais canais esportivos ficar equiparada - Fox Sports, SporTV e Band Sports também têm atrações no horário.

O NaTelinha conversou com a apresentadora Marcela Rafael por telefone, e ela disse não se importar muito com o que a concorrência irá fazer, focando apenas no dela: "Não tô me importando muito com os concorrentes, de verdade. Parece aquela coisa de jogador de futebol, mas realmente é isso. Primeiro queremos fazer um bom programa para o fã do esporte, de qualidade, com informação, e tenho certeza que vai dar tudo certo se isso acontecer".

Marcela contou qual será o principal diferencial do "ESPN Agora" em relação aos outros programas da casa: "Sem dúvida é a agilidade e o dinamismo. Vamos informar o telespectador que sai de casa cedo com tudo o que ele precisa saber do esporte. Vamos receber comentaristas, também os setoristas dos clubes... Se o repórter não puder fazer no estúdio, ele entra num link da frente do clube e diz o que vai acontecer na atividade daquela manhã e durante o dia. Mas não vamos ficar só no futebol".

A jornalista diz que o programa vai repercutir muito os eventos que a própria ESPN transmite, não só de futebol, mas também de outros esportes: "Quando tiver uma rodada da NFL, por exemplo, vamos receber o Everaldo Marques ou o Paulo Antunes, por exemplo, se for NBA, podemos ter o Eduardo Agra. A ideia é sempre trazer um especialista da casa para conversar e falar dos eventos do dia".

Por fim, Marcela revela que ainda não foram gravados pilotos e que eles só serão feitos quando tudo estiver redondo para tal. Mas ela está animada: "Já existia este projeto antes do 'Segredos do Esporte', que foi ao ar nesse horário nas Olimpíadas, e eu fui chamada depois. Estamos preparando tudo, deixando tudo bem equilibrado, para depois gravar os pilotos. No ar, vai ficar bem legal, tenho certeza".

O "ESPN Agora" estreia dia 6 de fevereiro, a partir das 9h, na ESPN Brasil, disponível nas principais operadoras de TV por assinatura do país.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado