Notícias

Felipe Titto esclarece possível infarto e tranquiliza: "Foi um susto"

Ator e apresentador comenta internação


areayoutheone-felipetitto.jpg
Divulgação

Contratado pela Globo para atuar em suas produções dramatúrgicas e apresentador de programas na MTV Brasil, Felipe Titto tranquilizou os seus fãs sobre o susto que teve no último domingo (22).

Ele deu entrada no Hospital São Luiz, em São Paulo, após sentir dores no peito e formigamento no braço esquerdo, com suspeita de parada cardíaca.

Nesta terça-feira (24), ele concedeu uma entrevista por telefone ao NaTelinha, que já havia sido marcada há duas semanas, por conta da estreia da terceira temporada do "Are You The One? Brasil" na MTV, programa que ele comanda desde 2015.

Na conversa, ele tranquilizou os fãs e detalhou o que ocorreu no domingo, dizendo que até ele mesmo pensou que fosse um infarto, mas que se acalmou depois, descobrindo que na verdade estava com uma virose decorrente de um caso suspeito de dengue.

"Eu tô zero, mano. Tô garoto ainda. Foi um susto na verdade. Eu cheguei no hospital com uma dor no peito e tudo, e a princípio eu achei que era um infarto. Mas aí eu pensei: 'qual a chance de eu ter um infarto?'. E aí fazendo todos os exames, eu descobri que estou com uma virose, e que possivelmente é dengue", comentou o apresentador.

Titto concluiu a fala dizendo que teve uma inflamação no miocárdio, mas que seu exame cardíaco não apontou absolutamente nada. Para curar o problema, ele ficará de repouso pelos próximos dias.

"Essa virose acabou atacando meu coração e eu tive uma inflamação no miocárdio. Foi o que eu tive, entendeu? Mas eu tô zero balíssimo, meus exames deram que eu não estou nada, meu exame cardíaco foi ótimo, e isso agora eu vou curar com muito repouso e descanso no momento", completou o ator.

No restante da entrevista, Felipe Titto falou sobre sua carreira e principalmente sobre o "Are You The One? Brasil", que ele estreia no próximo domingo (29), às 19h30, na MTV. A entrevista completa irá ao ar quinta-feira (26), aqui no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado