Notícias

Yudi fala sobre "A Fazenda" e Priscilla Alcântara em vídeo com Carlos Santana


yudi-carlossantana-22012017.jpg
Reprodução

O apresentador Yudi Tamashiro participou de um quadro do canal de Carlos Santana no YouTube e fez alguns comentários sobre Denise Rocha, ex-participante de “A Fazenda 6” (RecordTV), e sobre sua companheira de “Bom Dia & Cia” (SBT), Priscilla Alcântara.

No quadro, Carlos Santana convida artistas para o “Desafio da Garrafa” e quem deixar o objeto em pé, tem o direito de fazer perguntas ao outro participante.

Yudi, que foi o convidado desta semana, foi questionado sobre as brigas com Denise Rocha durante sua participação no reality rural. O apresentador comentou que ela sempre o chamava de criança, por ser o mais novo, e que ainda sujava o banheiro privado, deixando todo mundo irritado.

Priscilla Alcântara também foi uma das questões levantadas por Carlos a Yudi. Neste momento, o japa revelou que um nunca dormiu na casa do outro e que eles são apenas amigos.

O vídeo ainda traz revelações sobre a famosa roleta do “Bom Dia & Cia” e como ele se sente quando as pessoas gritam “Playstation” nas ruas.

Yudi Tamashiro voltou à televisão na noite deste sábado (21), apresentando o programa "Falo Memo" na Rede Brasil.

Confira o vídeo:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado