Notícias

ESPN abre sinal de seus canais nas maiores operadoras do Brasil


espn-brasil.jpg
Foto: Divugação
A ESPN abrirá por uma semana o sinal de todos os seus canais e de sua plataforma on demand, o Watch ESPN, para os assinantes das principais operadoras do Brasil. 
 
Entre os dias 20 e 28 de janeiro, ESPN Brasil, ESPN e ESPN+ estarão com o sinal aberto para mais de 15 operadoras em todo o país, incluindo as gigantes do meio, NET/Claro TV, VIVO/GVT, Oi TV e SKY.
 
Entre as menores, estão afiliadas da NEO TV (Algar, Cabo Natal, Conecta, Conector, Desktop, Ina Telecom, Multiplay, Oops Telecom, RCA Costa do Sol, Sumicity, TCM Mossoró, TVN São Luís e TVN Sul). 
 
Os destaques da programação nestes dias de sinal aberto são partidas da Premier League e Australian Open (campeonatos exclusivos da ESPN), semifinais e final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, Copa do Brasil Sub-20 e Sub-17, handebol masculino e X Games Aspen.
 
 
Também estão no cardápio transmissões da NBA, as finais de conferência da NFL em jogos que decidirão o confronto do Super Bowl; além de duelos do futebol internacional, com destaque para os campeonatos Espanhol, Italiano e Alemão.
 
Atualmente, a ESPN Brasil briga fortemente pela vice-liderança entre os canais esportivos da TV por assinatura, tendo o Fox Sports como seu principal concorrente. 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado