Notícias

"Domingão do Faustão" exibe a final da "Dancinha dos Famosos"

Programa deste domingo conta ainda com as presenças de Claudia Raia, Giovanna Ewbank, Luan Santana e Sandy


dancinhadosfamosos-faustao2017.jpg
Divulgação/TV Globo

O "Domingão do Faustão" exibe neste domingo (22), a grande final da "Dancinha dos Famosos".

Depois de se arriscarem na baladinha, no rock e na valsa, é hora dos pequenos artistas mostrarem todo o seu talento na decisão do quadro, em ritmo de samba.

A disputa entre as seis duplas está acirrada, com diferença de menos de um ponto entre o primeiro e o sexto colocados. Xande Valois e Duda estão com 59 pontos, Gabriel Palhares e Leandra registram 58,5, assim como Gabriella Saraivah e Lucca. Letícia Braga e Marcos vêm logo atrás, com 58,4, enquanto as duplas Nathália Costa e Walacy e Raffael Pietro e Nicole marcam 58,1.

Para avaliar as crianças nesta última etapa, estarão no palco Fernanda Chama, Marcelo Melo Jr, Érico Braz e Vanessa Giácomo.

Outra atração de Fausto Silva será a presença de Claudia Raia, que celebra seus 50 anos de vida no palco do dominical, que prepara uma homenagem especial com depoimentos de familiares, colegas e amigos.

Já Giovanna Ewbank participa do "Domingão Aventura". Madrinha de uma ONG que cuida de onças, ela mostra o novo espaço usado para abrigar esses animais em Jundiaí (SP) e visita o pantanal para vê-las em seu habitat natural. Além disso, a loira relembra a visita que fez ao Malaui, onde conheceu e adotou sua filha, Titi.

E Luan Santana volta ao "Domingão" para cantar seus sucessos. A seu lado estará Sandy, com quem fará um dueto na canção “Mesmo Sem Estar”. Além disso, o programa conta com o "Se Vira nos 30" e as videocassetadas.

O "Domingão do Faustão" vai ao ar a partir das 17h25, na Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado