Notícias

Amado Batista e Pablo fazem surpresas para admiradoras no "Hora do Faro"


horadofaro-22012017 (2).jpg
Fotos: Divulgação/RecordTV

No programa "Hora do Faro" deste domingo (22), Amado Batista e Pablo fazem surpresas emocionantes para duas de suas admiradoras no palco.

Uma delas é Graciane, uma mulher batalhadora e com uma história de vida de muito sofrimento que, enfim, ganhará a oportunidade de mudar o seu futuro e o seu visual.

A mulher do Rio Grande do Norte, que virou sensação na internet depois de postar fotos inusitadas para divertir os filhos, é surpreendida pela repórter Juliana Avanço com uma notícia que vai causar uma reviravolta em sua trajetória: ela será a participante da semana do quadro "Mudando de Vida" e vai ver sua rotina ser completamente transformada.

Para começar, a família viaja para São Paulo para dias de passeio e lazer, enquanto Graciane passa pelas mãos de alguns dos melhores profissionais de estética do país. Rodrigo Faro anuncia o resultado no palco da atração ao som de Amado Batista, que faz uma emocionante surpresa para ela, que é fã do cantor.

E outra história contada é a de dona Odete, de 90 anos, que sonha em conhecer Pablo pessoalmente. Tudo começa com uma brincadeira de Rodrigo Faro, que propõe ao famoso ir à Record para realizar o desejo da animada vovó.

Já na emissora, Pablo coloca uma máscara e fica irreconhecível para poder passar o dia ao lado de dona Odete sem ela imaginar que está diante dele. Depois de virar motorista de limousine e passear com ela durante horas, o cantor revela sua verdadeira identidade e a enche de alegria.
 
No final, dona Odete faz o que sempre quis. Ela canta e “arrocha” ao lado de Pablo e ainda tem a chance de ver o apresentador se transformando em uma cópia do “Rei da Sofrência” no "Dança, Gatinho".

"Hora do Faro" vai ao ar a partir das 15h30, na Record.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado