Notícias

"Legendários" apresenta sobrinha de Zezé e Luciano, que tem dupla sertaneja


legendarios-21012017-2.jpg
Fotos: Divulgação/RecordTV

O programa "Legendários" deste sábado (21) apresenta ao público a sobrinha de Zezé Di Camargo e Luciano, Day, que forma dupla sertaneja com Lara.

Além de mostrarem seus sucessos, como o hit “Até Ex Duvida”, as artistas integram o júri de "O Gordinho Mais Leve do Brasil" e se juntam ao youtuber LubaTV, à coreógrafa Paola Crossara e ao professor de dança Daniel Saboya para escolher qual dos concorrentes arrasa na hora de dançar.

Participante de uma edição anterior do quadro, Gabriel Pimenta vai viver momentos de muita emoção no "Um Dia Inesquecível". Após exibir toda sua desenvoltura na dança e impressionar Marcos Mion, o rapaz ganha algumas surpresas. Primeiro, ele se emociona ao falar do preconceito que sofre devido ao seu peso e apresenta parte de sua família, que sempre o incentivou a seguir seu sonho. Depois, ele assiste a um depoimento de Carla Perez, de quem é fã.

E vai ter muita brincadeira no game "Tigres e Lobas". A atriz Débora Gomez, Andreia Sorvetão e a youtuber Taty Ferreira integram o time das mulheres e analisam cinco modelos masculinos para descobrir qual deles tem mais de 40 anos. Já a equipe dos homens, formada por Conrado, Pablo do Arrocha e Paulo Vieira, tenta saber qual das meninas saradas também já passou desta idade.

O "Legendários" vai ao ar a partir das 23h, na Record.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado