Notícias

"João Kléber Show" estreia reality show; conheça "Casa da Tentação"


joaoklebershow-estreia-05062016 (2).jpg
Divulgação

Dono da segunda maior audiência da RedeTV!, com 3 pontos de média - perde apenas para o também dominical "Encrenca" -, o "João Kléber Show" irá estrear uma novidade neste domingo (22).

Trata-se de um reality show, "Casa da Tentação", que irá retratar o dia a dia de oito mulheres acostumadas com as mordomias de suas rotinas, que ficarão confinadas em uma casa no interior de São Paulo.

A cada semana, no palco do "João Kléber Show", um júri convidado eliminará uma das participantes depois de avaliar seu comportamento nos dias de confinamento - quanto menos a pessoa render no programa, menos ela ficará.

O formato foi criado pela produção do programa e João Kléber. O apresentador, claro, fez muito suspense nas redes sociais antes de divulgar a tal novidade.

“Vem aí 'A Casa da Tentação', no #joaoklebershow deste domingo. Sensualidade, polêmica, intriga, confusão é muito mais", disse ele ao publicar uma vinheta da atração.

Sensualidade faz parte da vida do apresentador. O seu maior sucesso na carreira é o "Teste de Fidelidade", quadro que usou e abusou de mulheres e homens seminus.
 
O "João Kléber Show" vai ao ar todo domingo, às 23h, logo após o "Encrenca", na RedeTV!.

Confira:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado