Notícias

Fox Sports fecha novo acordo exclusivo com o SporTV pela Copa do Brasil

Canal agora poderá exibir até 50% de todas as partidas ao vivo com exclusividade


foxsports.jpg
Divulgação

Após a ESPN Brasil anunciar que não transmitirá a Copa do Brasil em 2017, o seu concorrente, o Fox Sports, confirmou uma nova parceria com o SporTV para mostrar a competição nacional até 2012.
 
O objetivo do acordo, válido por cinco anos e para todas as plataformas, é ampliar o compartilhamento dos jogos a que cada canal tem os direitos de transmissão, de modo a permitir a exibição de até 50% das partidas ao vivo, com exclusividade, até a semifinal da competição.
 
Para Eduardo Zebini, SVP & CCO do Fox Sports Brasil, o acordo assinado ressalta o crescimento e importância da emissora no país.

“O aumento da parceria da Copa do Brasil vem coroar o ótimo momento que o Fox Sports vive. Desde 2012 não paramos de crescer e nos consolidamos como o segundo canal esportivo mais assistido e com multiplicidade de opções na grade. Contar com a sinergia do público com uma cobertura diferenciada e com o DNA do Fox Sports durante toda a competição nos tornará imprescindíveis para os fãs do esporte”, declara Zebini.

Além da Copa do Brasil, o acordo com o SporTV dá direito ao Fox Sports a mostrar um VT do Campeonato Brasileiro por semana e também conseguiu os Jogos Olímpicos de 2016. Em contrapartida, o canal cede os direitos da Libertadores e da Sul-Americana.

O Fox Sports está presente em todas as operadoras de TV por assinatura do país.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado