Notícias

Completando 10 anos, Esporte Interativo investe e lança nova programação


equipeesporteinterativo.jpg
Foto: Divulgação
Começando como um canal de esportes em sinal nas Parabólicas, o Esporte Interativo completa 10 anos no ar celebrando principalmente o seu crescimento nos últimos anos, e investindo em novidades. 
 
Conforme o NaTelinha já noticiou em primeira-mão, o canal fará nesta sexta-feira (20) uma grande festa no Rio de Janeiro, que contará com todos os seus colaboradores em todo o Brasil, além de um programa especial que trará as novidades para o futuro: nova programação e contratados.
 
O NaTelinha, no entanto, antecipa estas novidades apresentadas nesta noite para você. 
 
 
A primeira delas é a inauguração de novos estúdios em São Paulo, onde as novas atrações serão feitas, aumentando o tamanho da grade ao vivo do EI Maxx em até quatro horas. 
 
O "+ 90", novidade da grade, é uma atração de debates de futebol que terá no elenco André Henning, Mauro Beting, Rivellino e Alex Muller. O jornalista Alexandre Pratzel completa o quadro do programa.
 
Em São Paulo, também será produzida a volta do programa "No Ar com André Henning", que retorna depois de um ano fora da programação, nas noites de quinta-feira, às 22h30. 
 
Por fim, uma nova estreia virá, mas essa feita nos estúdios do Rio de Janeiro: é o "EI Games", com apresentação de Octávio Neto, narrador tiular dos e-Games transmitidos pela emissora esportiva da Turner. O programa vai ao ar diariamente, à 1h, logo após o "Caderno de Esportes - 2ª Edição". 
 
 
O canal também contratou novos nomes, além de Pratzel citado acima. Chegaram na emissora os jornalistas Gustavo Zupak, Ricardo Martins, Alfredo Loebeling e Ademir Quintino. Todos estes atuarão na redação do canal em São Paulo. 
 
Por fim, outra novidade é para o Esporte Interativo aberto. É o novo "Resenha Esporte Clube", programa diário do canal que fala de futebol nordestino e que está no ar desde 2013. 
 
Agora feito no Rio de Janeiro e totalmente reformulado, o apresentador Bruno Reis volta ao ar nesta segunda-feira (23), das 13h às 13h30, com participação ao vivo de repórteres diretamente do Nordeste e um comentarista do EI. 
 
Veja a grade:
 
10h30 - Conexão EI 1ª Edição
12h15 - Jogos clubes internacionais
14h00  - Mundo da Bola
15h30 - +90
17h00 - Conexão EI 2ª Edição
19h00 - Caderno de Esportes 1ª Edição
20h00 - Mundo da Bola
20h30 - Jogando em Casa
22h30 - Jogos clubes internacionais (2a), Noite dos Craques (3a), Jogos clubes internacionais (4a), No Ar com Andre Henning (5a), De olho na Liga (6a)
00h00 - Caderno de Esportes
01h00 - EI Games
 
O Esporte Interativo está presente nas principais operadoras de TV por assinatura do Brasil. 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado