Notícias

Com acidente em Paraty, Band tem alto Ibope com Datena e "Jornal da Band"

Jogo da Flórida Cup também foi destaque


brasilurgente-datena-fotogrande.jpg
Divulgação/Band

A Band teve um grande acréscimo em sua audiência no fim da tarde e na noite desta quinta-feira (19) com o acidente de avião em Paraty (RJ), que vitimou o ministro do STF, Teori Zavascki, relator da Lava-Jato no Supremo.

Segundo dados consolidado de audiência na Grande São Paulo, o "Brasil Urgente", apresentado por José Luiz Datena, marcou 6 pontos de média com picos de 9, chegando a ficar em terceiro e segundo lugares por vários momentos, vencendo tanto a Record quanto o SBT.

Datena trouxe detalhes quentes e acompanhou a repercussão do acidente que vitimou o ministro. A média é o seu recorde em 2017 e a maior audiência de Datena em sete meses - desde junho de 2016 ele não fechava com tão bom Ibope.

Beneficiado pelo seu antecessor, o "Jornal da Band" também obteve uma alta média. Apresentado por Ricardo Boechat e Paloma Tocci, também fechou com 6 pontos e 7 de pico, chegando ao terceiro lugar em alguns momentos.

Outro destaque do dia na Band foi a Flórida Cup, que transmitiu o jogo São Paulo x River Plate, que marcou a estreia do ídolo Rogério Ceni como técnico do time tricolor. Foram 6 pontos de audiência com 7 de pico, ficando em terceiro lugar por mais de 30 minutos, vencendo a Record e o seriado "Sem Volta".

Com isso, a Band teve a maior média-dia do ano e a melhor desde o fim dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016, fechando com 3,3 pontos.

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado