Notícias

SporTV fará transmissão do Campeonato Brasileiro de "League of Legends"


leagueoflegends.jpg
Divulgação

Depois de ter muito sucesso com a exibição de torneios de "League of Legends" no ano passado, o SporTV continuará com as transmissões do chamado e-Sports em 2017.

Tanto a emissora esportiva quanto a Riot Games, desenvolvedora de "LoL", confirmaram nesta terça-feira (17) que o canal campeão irá exibir o Campeonato Brasileiro de "League of Legends" durante todo este ano.

O anúncio foi feito para o público nas redes sociais da Riot e do SporTV, e animaram os fãs. Pelo acordo assinado, existe a previsão de 18 datas da competição, ao vivo, entre janeiro e agosto de 2017, por meio da TV por assinatura e também da internet, no site do SporTV.

A competição começa já no próximo fim de semana, no dia 21 de janeiro. A exibição na televisão deverá ser feita no SporTV3, assim como foram as exibições em 2016.

O SporTV teve uma boa aceitação de audiência com os e-Games. No ano passado, mais de 5 milhões de telespectadores assistiram a pelo menos um minuto de jogos de "LoL".

A modalidade cresce entre as emissoras esportivas. ESPN, Fox Sports, Esporte Interativo e Band Sports também mantêm projetos fixos para exibição e produção de conteúdo gamer.

O SporTV está presente nas principais operadoras de TV paga do Brasil.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado