Notícias

Record volta com "Geraldo Brasil" e reprisará VTs de Geraldo Luís às sextas


geraldoluiz0310.jpg
Divulgação/RecordTV

Primeiro programa em rede nacional comandado por Geraldo Luís na RecordTV, em 2009, o "Geraldo Brasil" está de volta à programação da emissora paulista, mas em um formato diferente.

Segundo informações obtidas pelo NaTelinha, a atração voltará a partir da próxima sexta-feira (27), às 22h30, reprisando as melhores reportagens de Geraldo Luís que foram ao ar em seu dominical, o "Domingo Show".

A exibição será semanal, e com isso a "Super Tela", principal sessão de filmes do canal, começará um pouco mais tarde, a partir das 23h30, entregando diretamente ao religioso "Fala Que Eu Te Escuto".

Procurada, a emissora confirma a informação.

A ideia da RecordTV é ver como Geraldo se sai num confronto com Ratinho. No fim de 2016, havia uma ideia de colocá-lo ao vivo, diariamente no horário nobre, mas o apresentador não quis fazer por conta de sua saúde, alegando que seria extremamente desgastante.

O "Geraldo Brasil" foi criado em julho de 2009 com a missão de fazer a RecordTV ser vice-líder na faixa da tarde. Teve um início promissor, por conta da primeira edição de "A Fazenda", que elevava os índices do programa.

Ao fim do reality, caiu na audiência e chegou a ficar em quinto lugar nos números. Nem mesmo com a estreia da segunda temporada de "A Fazenda", em novembro de 2009, o programa reagiu.

Até a famosa "Passarela" aonde famosos atravessavam, que era exibida pelo "Hoje em Dia", foi colocada no programa, mas de nada adiantou. Em dezembro do mesmo ano, saiu do ar e deu lugar a seriados como "Todo Mundo Odeia o Chris".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado