Notícias

Robert Downey Jr volta a interpretar Sherlock Holmes no 3º filme da franquia


sherlock-homes.jpg
Fotos: Divulgação
Estamos tão acostumados com Robert Downey Jr como o Homem de Ferro que nos esquecemos que o ator interpreta outro grande papel de peso, o detetive Sherlock Holmes no filme homônimo.
 
Após duas continuações, o astro se prepara para viver mais uma vez o excêntrico detetive britânico. O projeto permaneceu esquecido por muito tempo, mas deve sair do papel já no segundo semestre de 2017, assim que o protagonista encerrar as filmagens de “Os Vingadores – Guerra Infinita”. 
 
Para isso, a Warner Bros teria contratado um grupo formado por roteiristas já consagrados como Nicole Perlman de “Guardiões da Galáxia”, Justin Malen de “Baywatch” e Gary Whitta de “Rogue One – Uma História Star Wars”, dentre outros.
 
Os dois primeiros filmes arrecadaram juntos mais de um bilhão de dólares
 
 
Lançado em 2009, o primeiro filme sobre Sherlock Holmes arrecadou US$ 515 milhões em todo o mundo, enquanto que sua sequência, lançada em 2011, ficou com a marca de US$ 543,8 milhões.  
 
Para o terceiro filme, além do protagonista, Jude Law também retorna como Dr. Watson, fiel escudeiro do detetive. Em entrevista recente, Robert Downey Jr afirmou que apesar do cansaço se sente motivado com as filmagens. 
 
“Se pudéssemos filmá-lo pelo Skype, poderíamos ter o filme pronto em uma semana. É realmente um grande negócio poder fazer esses filmes. Estou cansado o tempo todo, mas muito empolgado em retornar”, concluiu.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado