Notícias

"The Voice Kids" sobe em relação à estreia e Faro mantém invencibilidade


thevoicekids-2017.jpg
Fotos: Divulgação

Neste domingo (15), as emissoras abertas travaram mais uma disputa por preciosos pontos de audiência, que contou com um share mais baixo na Grande São Paulo, por conta do calor na cidade.
 
A Globo começou o dia bem: o "Globo Rural" registrou 11 pontos de média. Já o "Auto Esporte" ficou com 9. Por fim, o "Esporte Espetacular" obteve 8. Todos lideraram com tranquilidade.
 
Entre RecordTV e SBT, mais uma vitória para o "Domingo Show", de Geraldo Luís. A atração garantiu 7 pontos de média e foi vice-líder, chegando a picos de 10.

Já o canal de Silvio Santos teve um início de tarde ruim. Obteve 4 pontos com "Chaves" e 5 com "Mundo Disney" e "Domingo Legal", que está cancelado e fica no ar apenas até o mês de março.

Voltando à Globo, o "The Voice Kids" marcou uma audiência maior do que o seu episódio de estreia, fechando com 17 pontos de média. Vindo antes, a "Escolinha do Professor Raimundo" foi beneficiada pela espera e marcou 14.
 
Recebendo bem do reality show infantil, a "Temperatura Máxima", com o filme "Piratas do Caribe: O Baú da Morte", também fechou com 14 pontos e liderança tranquila.
 
Na guerra entre Rodrigo Faro e Eliana, melhor para a RecordTV mais uma vez. Com a história de uma mulher que superou o vício das drogas, Rodrigo Faro marcou 9 pontos de média, ficando em segundo lugar.

Já "Eliana", que reapresentou várias reportagens, como o casamento de Gretchen e uma entrevista com Solange Almeida, conseguiu 7 pontos. Até agora, em 2017, o "Hora do Faro" mantém uma invencibilidade de 3 a 0 nas disputas pelo Ibope.

Na Band, a Flórida Cup e o "Terceiro Tempo" fecharam com bons 3 pontos de média.
 
Durante a noite, a Globo continuou na liderança. O "Domingão do Faustão" conseguiu 14 pontos. Já o "Fantástico" teve seu melhor desempenho neste ano e marcou 20.

O "Programa Silvio Santos", no SBT, teve 11 pontos com a exibição de uma reprise, e conseguiu liderar no confronto contra o "Domingo Maior", das 23h15 às 0h: 13 a 11.

Na RecordTV, o "Domingo Espetacular" ficou na vice-liderança e obteve 12 de média. Voltando ao SBT, a "Conexão Repórter", apresentado por Roberto Cabrini, conseguiu 6.

Na RedeTV!, o "Encrenca" teve boa média e ficou com 5 pontos e picos de 7. Ainda em férias, mas agora com uma edição inédita, o "Pânico na Band" teve 4 pontos de média.
 
Por fim, o "João Kléber Show" fechou com uma boa média de 3 pontos com picos de 5, ficando alguns instantes em terceiro lugar, conseguindo vencer a RecordTV, que mostrava o seriado "Chicago Fire".
 
Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado