Notícias

Protagonista de "Rua Clovefield 10" apoia a continuação do filme


cloverfield-.jpg
Fotos: Divulgação
Indicado ao prêmio Directors Guild Awards por seu trabalho em "Rua Clovefield 10", se desejar fazer uma continuação do filme, o diretor Dan Trachtenberg tem o apoio da amiga Mary Elizabeth Winstead. 
 
A atriz que protagonizou o longa elogiou o desempenho e a indicação do amigo, e afirmou, ainda, à imprensa norte-americana que se ele quiser dar segmento à franquia ela aceita o desafio. 
 
"Eu e Dan amaríamos continuar essa história. É uma franquia antológica e eles farão novos filmes com outras histórias. Então, eu não sei se eles farão uma sequência para mostrar o que aconteceu com o mundo e com a Michelle, mas sei que Dan teve uma ótima ideia e eu queria explorar isso. Se eles toparem seguir em frente, seria muito legal", vibrou. 
 
 
Lançado em abril de 2016, "Rua Clovefield 10" conta a história de Michelle (Mary Elizabeth Winsted), uma jovem que sofre um acidente de carro e acorda presa no porão da casa de um desconhecido. 
 
Howard Stambler (John Goodman), o dono da casa, afirma ter cuidado dela, mas alega que não pode deixá-la partir por causa de um ataque químico que teria ocorrido do lado de fora. Desconfiada, Michelle fará de tudo para escapar do cativeiro.   
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado