Notícias

Equipe de reportagem do SBT é assaltada enquanto trabalhava no Rio


sbt35anos.jpg
Divulgação

Uma equipe de reportagem do SBT Rio de Janeiro, que cobre a parte da madrugada da emissora, foi assaltada na madrugada desta segunda-feira (16) enquanto realizava uma espécie de ronda na Zona Oeste do Rio.

A equipe foi abordada por um grupo de homens, que roubaram tudo que estava de posse do pessoal, dentre eles o equipamento da emissora de Silvio Santos, além de pertences pessoais.

Os profissionais nada sofreram e estão em casa se recuperand odo susto. O carro de reportagem onde estavam os jornalistas e técnicos foi achado em uma favela carioca horas depois, abandonado.

A assessoria de imprensa do SBT confirma a informação. Em comunicado, o canal lamenta o ocorrido: "Infelizmente, a equipe de reportagem do SBT Rio foi mais uma vítima da violência que assola o Rio de Janeiro.".

Não é a primeira vez que jornalistas cariocas passam susto nas mãos de bandidos. Um carro da Record, há três anos, já foi vítima de um assalto durante uma cobertura policial.

Além disso, dois cinegrafistas da Band Rio de Janeiro já faleceram em atos de violência. Um em 2011, alvejado durante um tiroteio entre bandidos e traficantes numa perigosa favela carioca. E o outro foi Santiago Andrade, em 2014, durante um protesto contra políticos. Santiago foi alvejado por um foguete disparado por um black block e faleceu horas depois.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado