Notícias

"Assassin´s Creed" é mais um dos lançamentos da semana


assassin-natelona.jpg
Fotos: Divulgação
Dentre os lançamentos da semana, "Assassin’s Creed" é um dos filmes mais esperados que, finalmente, chega às telas de cinema. Na trama dirigida por Justin Curzy, Callum Lynch (Michael Fassbender) descobre ser descendente de um membro da Ordem dos Assassinos. 
 
Através de memória genética, ele consegue reviver as aventuras do guerreiro Aguilar, seu ancestral espanhol do século XV. Agora, dotado de novos conhecimentos e grandes habilidades, é capaz ainda de retornar aos dias atuais preparado para enfrentar os Templários.
 
 
Filme é uma adaptação do game homônimo  
 
"Assassin’s Creed" é uma versão cinematográfica do game de mesmo nome. Apontado pela crítica como uma boa produção de origem, o filme tem alguns pontos altos e baixos. 
 
Como a produção mantém duas narrativas em paralelo, ela foi capaz de melhorar elementos da narrativa original ao mesmo tempo em que chega ao seu final devendo algumas explicações. 
 
E como o enredo é baseado na memória genética, dando ênfase para que Michael Fassbender possa representar duas personagens tão distintas. Indicado ao Oscar, o ator, ao lado de Marion Cotillard, forma uma dupla nada convencional, de acordo com a crítica.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado