Notícias

TNT lidera Ibope com Globo de Ouro e cresce 114% entre jovens na TV paga


MerylStreep-GlobodeOuro.jpg
Grande homenageada da noite, Meryl Streep gerou grande repercussão com um discurso anti-Donald Trump

Canal de filmes e séries na televisão por assinatura, a TNT teve uma grande audiência exibindo no último domingo (8) o Globo de Ouro, uma das premiações mais importantes do cinema e da TV americana.

Segundo dados obtidos em primeira-mão pelo NaTelinha, a emissora foi líder de audiência entre os canais de entretenimento da TV paga no horário do evento, das 22h às 2h.

Além disso, o canal da Turner foi líder absoluto entre o público jovem, crescendo cerca de 114% em relação aos últimos quatro domingos com pessoas de 18 a 24 anos, faixa que a TNT queria atingir com a cerimônia.

No Twitter, a emissora também comemora a repercussão de sua transmissão. Houve uma subida de 160% no número de impressões no Twitter. No total, foram 151 milhões de impressões com a hashtag #GoldenGlobeNaTNT.

Já no Facebook, o número de interações dos telespectadores subiu cerca de 37% em relação ao ano passado. Para isso, o canal investiu em posts personalizados, interação com o público e na parceria com o youtuber Raony Phillips, autor dos vídeos exclusivos com a personagem Duny comentando os acontecimentos dos prêmios na página do canal no Facebook.

A Turner, atualmente, está no que chama de "temporada de premiações". No próximo dia 18, a Warner exibirá a 43ª Edição do People's Choice Awards, com apresentação de Érico Borgo e Aline Diniz, do site Omelete.

Já no dia 24 deste mês, a TNT exibe com exclusividade na TV brasileira, a partir das 11h30, a cerimônia que irá anunciar os indicados ao Oscar 2017, que acontece no dia 26 de fevereiro e também terá transmissão da emissora.

A TNT está disponível nas principais operadoras de TV por assinatura do Brasil.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado