Notícias

Confira o relançamento do filme "O Homem que Caiu na Terra" com David Bowie


David-Bowie-cinema.jpg
Fotos: Divulgação
Chega hoje aos cinemas "O Homem que Caiu na Terra", filme lançado em 1976 com o saudoso David Bowie. Para os fãs do cantor, esta é a chance de matar um pouco as saudades dessa lenda do pop/rock que faleceu ano passado. 
 
Na trama, Thomas Jerome Newton (David Bowie) é um alienígena que vem ao planeta Terra para tentar salvar o seu planeta que sofre com a falta d’água. Chegando aqui, ele irá se passar por um empresário. 
 
Com este disfarce, ele irá conseguir ter acesso a tecnologias avançadas que lhe permitem levantar dinheiro suficiente para construir uma nave capaz de levá-lo de volta para casa.
 
Enquanto isso, durante sua passagem por aqui, Thomas terá alguns desafios pela frente como aprender a lidar com a vida competitiva no mundo dos negócios e a fugir das tentações na Terra.
 
Filme é considerado inabitual para a atualidade   
 
Embora a criatividade do diretor Nicolas Roeg em abordar o desconhecido seja um ponto forte do filme, na opinião da crítica a ficção científica é considerada desapropriada para a atualidade.
 
Isso porque apresenta uma narrativa lenta para os dias de hoje. Além disso, a trama contém questões mal respondidas no decorrer da história. Por outro lado, é mais uma chance dos fãs matarem as saudades do cantor e vê-lo atuar no cinema. 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado