Notícias

Apresentadora da RedeTV! se assusta com abelha em gravação de jornal; confira


ericareis-abelha-leituradinamica-12012017.jpg
Reprodução

Apresentadora do "Leitura Dinâmica", noticiário da RedeTV!, exibido no fim de noite, a jornalista Érica Reis postou um vídeo curioso em sua página no Instagram na madrugada desta quinta-feira (12).

Érica gravava a chamada que vai ao ar nos comerciais do programa anterior, geralmente o "Superpop" e o "Luciana By Night", apresentados por Luciana Gimenez.

Durante a gravação para a edição desta quarta (11), uma abelha acabou entrando no estúdio e assustou a loira, que é alérgica inseto.

"Nossa, um mosquito.. Ai gente... Ai, gente!!! Tá vindo em mim!!", disse ela, apavorada. A gravação já está rodando as redes sociais.

"Quando uma abelha aparece para te perturbar em plena gravação da chamada do programa!!! EU SOU ALÉRGICA!!! E o medo!?!? Rsrsrs #LeituraDinamica E se fosse ao vivo!?", escreveu na publicação.

Érica Reis está na RedeTV! desde 2013, onde apresenta o "Leitura Dinâmica" desde então. Ela também faz eventualmente o "RedeTV! News" aos sábados. Antes, teve passagem marcante pela Band News.

Érica também é vista frequentemente no noticiário de celebridades, por conta de seu namoro com o também apresentador da RedeTV! Edu Guedes, com quem tem um relacionamento desde o ano passado.

Veja o vídeo:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado