Notícias

Repórter da Globo é assaltada e quase morta por bandidos em Recife


nathaliadielu-globonordeste.jpg
Reprodução

Uma das principais repórteres esportivas da Globo Nordeste, filial própria da rede em Recife, a jornalista Nathália Dielú passou por um susto na noite do último domingo (8) na capital do Pernambuco, onde sua vida ficou por um triz.

Segundo a própria postou em sua página pessoal no Facebook, Nathália andava pelo centro da cidade, quando quatro homens armados a abordaram de maneira rude e violenta.

Os meliantes roubaram tudo que estava em sua posse, como documentos, dinheiro e carro. Além disso um dos marginais tentou matar a repórter.

Por três vezes, tiros foram disparados, mas em todas o revólver acabou falhando e a vida de Nathália foi poupada.

Até o momento, ninguém responsável pelo crime foi preso. Nathália Dielú não realizou matérias para o "Globo Esporte Pernambuco" na segunda (9), tampouco nesta terça (10).

No Facebook, a jornalista só conseguiu agradecer a Deus, e disse que está comemorando muito apenas o fato de estar viva, pois viu a morte bem à sua frente, dizendo ter entendido o "recado divino".

"Deus me guardou, me amparou. Estou agradecida, ao mesmo tempo que sinto o corpo arrasado, mas no fim, está tudo bem. Estou viva. Viva!", afirmou a jornalista.

O NaTelinha tentou conversar com a repórter, mas até o fechamento desta matéria, ela não respondeu ao nosso contato.

Nathália Dielú está na Globo Nordeste como repórter esportiva desde 2014. Antes, havia estado na TV Grande Rio, afiliada da Globo na cidade de Petrolina, interior de Pernambuco.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado