Notícias

Milla Jovovich quer innterpretar Cheetara em "ThunderCats" para o cinema

Filme ainda é uma incógnita


milla-jovovich.jpg
Fotos: Divulgação
Com o término de "Resident Evil 6 - O Capítulo Final", que estreia nos cinemas em 26 de janeiro, Milla Jovovich começa a se despedir da franquia já pensando em novos trabalhos. 
 
Recentemente, durante conversa com uma jornalista do We Got This Covered, a atriz ucraniana revelou interesse em participar de uma versão para o cinema de "ThunderCats".
 
"Sempre amei ‘ThunderCats’ e ouvi dizer que estão ou estavam fazendo um filme deles... O problema é que estou ficando velha demais para viver Cheetara. Infelizmente acho que meu tempo de interpretá-la já passou...", lamentou.
 
Lançado em 1983, a série de desenhos produzida pelo estúdio japonês Pacific Animation Corporation fez muito sucesso na TV após ser adquirida pela Wald Disney Company.
 
Em 1986, a animação finalmente chegou à TV brasileira e marcou toda uma geração que logo se encantou pelas aventuras vividas por um grupo de felinos sobreviventes do planeta Thundera. 
 
Filme ainda é uma incógnita
 
Embora tudo até agora não passe de especulações, a ideia de adaptar a série de animação sobre os felinos para o cinema realmente existe. Porém, o projeto mantém-se parado há algum tempo. 
 
E enquanto nada é definido, Milla Jovovich já tem dois trabalhos engatados: "Shock and Awe" e "Future World". Além da atriz, James McAvoy e Ed Skrein também mostraram interesse em participar do filme sobre os "ThunderCats". A gente fica na torcida para que o projeto saia logo do papel. 
 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado