Notícias

No "Hora do Faro", homem pede perdão à esposa e estilista ganha surpresa


horadofaro-08012017 (2).jpg
Fotos: Antonio Chahestian/RecordTV

Percebendo que poderia perder o amor da sua vida, Marcelo decidiu mudar de atitude e tomou coragem para pedir perdão à mulher, Luana, diante de todo o Brasil, no palco do "Hora do Faro" deste domingo (8).

No quadro "Te Quero de Volta", o repórter Humberto Ascencio conta a história do casal e diz à moça que o marido está bastante arrependido.
 
Já no palco da atração, Rodrigo Faro conversa com Marcelo, que chora ao relembrar dos momentos mais difíceis ao lado da amada após muitas brigas por ciúme e pelas dificuldades do dia a dia. O apresentador, então, pede que Luana dê uma chance para, pelo menos, ouvir o rapaz. E, após um papo sincero ao som da dupla sertaneja Humberto & Ronaldo, a moça revela se vai, ou não, voltar para casa.

Comoção total também com a dedicação de Ana Hickmann para realizar o sonho da faxineira Maria, de Fortaleza (CE), que é estilista e sempre desejou ver a apresentadora usando um de seus vestidos.
 
Sem imaginar que passará por um dos momentos mais felizes de sua vida, Maria vai ao palco do programa e se surpreende ao ver Ana desfilando uma roupa desenhada por ela. Todos vibram com a alegria da moça simples e batalhadora, que comprova seu talento para trabalhar com moda.
 
O "Hora do Faro" vai ao ar a partir das 15h30, na RecordTV.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado