Notícias

André Marques sobre "The Voice Kids": "a turminha é da pesada"

Reality musical estreia neste domingo (8) na Globo


thevoicekids-2017.jpg
Fotos: Divulgação/TV Globo

A Globo estreia neste domingo (8), a segunda temporada do "The Voice Kids".

Na tarefa de orientar e avaliar o desempenho dos candidatos, foram mantidos os técnicos Ivete Sangalo, Calinhos Brown e a dupla Victor & Leo. As novidades estão na apresentação: André Marques assume o comando da atração, com Thalita Rebouças nos bastidores.

André não esconde a ansiedade pela estreia. “Eu já amava o programa como espectador. E agora descobri que me emociono e me divirto na mesma proporção, o que é muito legal. A turminha é da pesada, não vai ser moleza não”, diz ele. “Me apaixonei pelo programa quando vi e agora, depois de gravar, a paixão é ainda maior. E como foi bonitinho encontrar vários fãs e leitores entre os candidatos. Vai ser lindo”, comenta Thalita.

Nesta primeira fase, as "Audições às Cegas", cada técnico tem a missão de escolher 24 vozes. Os candidatos, com idades entre 9 e 15 anos, se apresentam e são avaliados apenas pela sua voz. Os técnicos viram suas cadeiras e montam os três times: Time Ivete, Time Brown e Time Victor & Leo. Se mais de um técnico escolher o mesmo candidato, quem escolhe com quem quer trabalhar é o próprio jovem talento.

Depois da primeira fase o público poderá acompanhar as "Batalhas", os "Shows ao vivo", semifinal e a grande final, em que o campeão do "The Voice Kids" sairá com o prêmio de R$ 250 mil e um álbum gravado pela Universal Music.

A segunda temporada do "The Voice Kids" vai ao ar a partir das 14h, na Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado