Notícias

HBO apresenta documentário sobre a relação entre Carrie Fisher e sua mãe


taylos---fisher-e-debbie-na.jpg
Fotos: Divulgação
Depois da morte de Carrie Fisher no último dia 27 de dezembro e da sua mãe, Debbie Reynolds, um dia depois, a HBO americana decidiu antecipar a exibição de um documentário sobre a princesa Leia de "Guerra nas Estrelas". 
 
Exibido no próximo dia 7, "Brigth Lights" foi muito elogiado pela imprensa global ao ser apresentado no Festival de Cannes, em maio de 2016. De acordo com o "The Wrap", a produção foca no relacionamento da atriz com a mãe. 
 
O documentário mostra os esforços que Carrie Fisher, até então uma menina nascida em meio à elite dos astros de Hollywood, disputando a atenção da mãe, que já era uma estrela do cinema, com a fama.  
 
Carrie Fisher teve Elizabeth Taylor como madrasta
 
Atriz, cantora e dançarina, Debbie Reynolds ganhou fama após sua participação no clássico "Cantando na Chuva" (1952). Desde então, foram inúmeros trabalhos memoráveis e de grande repercussão, lhe rendendo muitas premiações. 
 
Na vida pessoal, casou-se com o cantor Eddie Fisher em 1955, com quem teve dois filhos. Um deles, a atriz Carrie Fisher, a intérprete da princesa Leia de "Guerra nas Estrelas". O casamento terminou quatro anos depois.
 
 
A causa da separação teria sido a traição de Eddie Fisher com a atriz Elizabeth Taylor, amiga de Debbie na época, pouco tempo depois da morte de Mike Todd, marido de Taylor e amigo do cantor. 
 
O envolvimento dos dois tornou-se um escândalo público. Mesmo assim, Fisher e Taylor permaneceram casados até 1964, quando a atriz se envolveu novamente com Richard Burton, seu ex-marido, e casou-se pela segunda vez com ele.  
 
Em 2011, semanas antes da morte de Taylor, Debbie participou do "The Oprah Winfrey Show" e durante a entrevista confessou que só fez as pazes com a ex-amiga no final dos anos 60, durante uma viagem de navio.  
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado