Notícias

Carla Diaz fala sobre carreira e rechaça crise dos 30


carladiaz-foto.jpg
Divulgação

A atriz Carla Diaz está no ar atualmente na novela "A Terra Prometida", da RecordTV.

Ela, que já fez sucesso em "Chiquititas", no SBT, e em "O Clone", na Globo, se mostra satisfeita por estar sendo reconhecida por um papel atual.

"Tive um enorme reconhecimento nas ruas (sobre 'A Terra Prometida'). A novela é um sucesso, tive um reconhecimento enorme nas ruas. Estava acostumada a falarem de trabalhos antigos que foram marcantes", pontua em entrevista ao jornal O Globo.

Carla tem se dedicado a aulas de canto e lançou recentemente a música "Voa", uma participação no primeiro EP do ator e cantor Bernardo Falcone.

"Nos conhecemos durante 'Rebelde', em que fizemos par romântico. Ficamos muito amigos, ele virou um irmão para mim. Nessa época, pensamos em gravar uma música, mas acabou não rolando. Depois, trabalhamos juntos de novo na série 'Plano Alto' e voltamos ao assunto. Então, há pouco tempo, Bernardo me disse: 'Já temos nossa música'. Decidi me arriscar num ramo aonde eu ainda não havia chegada. Sou uma atriz que canta. Agora foi a Carla que pegou o microfone, sem a máscara da personagem", disse.

Sobre a crise dos 30 anos, ela rechaça: "Quando bateram os 26, tomei um susto. Pensei: 'Meu Deus, como passa rápido'. É muito louco isso. Acho que está acontecendo com todo mundo. Mas acho que crise não vai rolar".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado