Notícias

Confirmado o filme "Sex in the City 3"


sex-and-the-city-3.jpg
Foto: Divulgação
As amigas Carrie Bradshaw, Samantha Jones, Charlotte York e Miranda Hobbes estão de volta. As atrizes Sarah Jessica Parker, Kim Cattral, Kristin Davis e Cynthia Nixon, respectivamente, confirmaram suas participações em “Sex in the City 3”.
 
De acordo com o “Radar Online”, o acerto para mais uma continuação só foi concluído após o trio aprovar o roteiro. Ainda, segundo informações, a demora se deu porque a intérprete da escritora apaixonada por sapatos teria exigido mudanças no texto.  
 
O que se sabe é que o roteiro original estava retratando as personagens de uma forma mais madura, o que não teria agradado à atriz. Então, Sarah exigiu algumas mudanças no texto e acabou sendo atendida. 
 
‘Todas elas já assinaram os contratos para o terceiro filme. Está tudo certo e o roteiro foi aprovado pelas quatro”, teria comentado uma fonte próxima das atrizes. Ao que tudo indica, as filmagens ocorrem já em 2017, mas ainda não se sabe quando será o lançamento oficial do filme. 
 
Série durou seis temporadas e rendeu dois filmes
 
Produzida pela HBO, a série “Sex and the City” é baseada no livro homônimo de Candace Bushnell. A trama foca na vida de quatro amigas distintas, três na casa dos trinta (Carrie, Charlotte e Miranda) e uma já quarentona (Samantha). 
 
A cidade de Nova York serve de cenário para encontros rotineiros, muitas vezes regados a um delicioso drink Cosmopolitan. É durante essas reuniões que elas discutem sobre seus dramas profissionais, pessoais, sentimentais e sexuais, fortalecendo cada vez mais esse laço de amizade.
 
“Sex in The City” estreou em 1998 nos Estados Unidos, com produção e exibição da rede HBO. Considerada comédia de situação com elementos de telenovela, por várias vezes a série focou em assuntos relevantes como o papel da mulher na sociedade atual, por exemplo.
 
A produção durou seis temporadas, sendo que a quinta temporada foi reduzida por causa da gravidez de Sarah Jéssica Parker, interprete da escritora Carrie, uma das personagens mais queridas do público.  
 
O último episódio foi ao ar em 22 de fevereiro de 2002, deixando os fãs, grande parte do público feminino de diversas faixas etárias, órfãos. A tristeza durou até 2008, quando foi lançado “Sex in the City – O filme” (2008). 
 
Finalmente, era anunciado o tão esperado casamento entre a romântica escritora de sucesso, Carrie Bradshaw, e seu grande amor, Mr. Big (Chris Noth). Com orçamento de UU$ 65 milhões de dólares, em apenas dez dias de exibição o filme rendeu UU$ 100 milhões.     
 
Dois anos depois, chegava às telas de cinema “Sex in the City 2”. Desta vez, Samantha (Kin Cattral) recebe o convite de um Sheike para conhecer a cidade de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes.
Então, o quarteto de amigas segue viagem para um país aonde a cultura é bem diferente da qual elas estão acostumadas, principalmente no que se diz respeito ao tratamento com as mulheres e ao sexo, o que irá lhes render muitas aventuras e algumas enrascadas. 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado