Notícias

"The Voice Brasil" termina com emoção de jovem e altos índices de audiência


theovoicebrasill.jpg
Fotos: Divulgação

Mylena Jardim, de apenas 17 anos venceu a quinta temporada do programa "The Voice Brasil", que teve sua final realizada nesta quinta-feira (29).

A cantora, que competiu pelo time Teló, competiu contra Dan Costa (time Lulu Santos), Afonso Capello (time Carlinhos Brown) e Danilo Franco (time Claudia Leitte) pelo prêmio final, de R$ 500 mil, mais um contrato com uma gravadora.

No último episódio do reality, Mylena cantou "Say, Say, Say", dueto de Paul McCartney e Michael Jackson, ao lado de Danilo Franco, "Carnavália", dos Tribalistas (grupo do qual o técnico Carlinhos Brown fazia parte) e "Freedom '90", em bonita homenagem do programa a George Michael, morto em 25 de dezembro. 
 
Depois de ser anunciada campeã, em escolha popular que lhe rendeu 34% dos votos e lhe surpreendeu bastante, voltou a interpretar a música "Olhos Coloridos", música que havia cantado nas audições às cegas e que garantiu sua entrada no programa.
 
 
A final do programa consolidou a boa audiência da temporada. Exibido das 22h18 às 23h51, o reality musical apresentado por Tiago Leifert marcou 19 pontos de média com 33% de participação na Grande São Paulo. É a final com menos audiência desde que o programa virou noturno, em 2013. 
 
Mas no total da temporada, na capital paulista, o programa fechou com crescimento: 21 pontos e 37% de participação, um ponto a mais do que a temporada anterior, exibida em 2015. 
 
No Rio de Janeiro, números bem mais inflados. A final fechou 27 pontos com 48% de participação. É o melhor desempenho desde 2013 em um programa finalizando temporada. Na média geral, na capital fluminense, o "The Voice Brasil" ficou em 26 pontos e 45% de participação, também um ponto a mais do que a temporada de 2015. 
 
Uma sexta temporada foi confirmada por Tiago Leifert no encerramento da atração nesta quinta. Ela deverá ser exibida no segundo semestre do ano. Agora, Leifert volta suas atenções para o "BBB17", que irá apresentar a partir de janeiro, substituindo após 16 edições Pedro Bial. 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado