Notícias

Ratinho e "A Praça é Nossa" vencem Retrospectiva 2016 da RecordTV


sbtratinho2.jpg
Foto: Divulgação
Exibida na noite desta quinta-feira (29) pela RecordTV, a Retrospectiva 2016 do jornalismo da emissora fechou com bons índices de audiência, mas perdeu para o SBT
 
Segundo dados consolidados de audiência na Grande São Paulo, o programa especial apresentado por Marcos Hummel ficou em terceiro lugar no ranking com 9 pontos de média e pico de 11. O SBT superou a concorrente com o "Programa do Ratinho" que cravou 11 pontos de média ficando em segundo lugar.
 
O humorístico "A Praça é Nossa", apresentado por Carlos Alberto de Nóbrega, fechou o ano de 2016 com 10 pontos de média e 12 de pico, chegando a ficar em alguns momentos em primeiro lugar na disputa com o "Jornal da Globo". 
 
Outra emissora exibiu sua retrospectiva dos fatos mais marcantes de 2016, a RedeTV! minguou nos números de Ibope e teve um desempenho bem ruim. 
 
Apresentado por vários jornalistas da casa, como Érica Reis, Mariana Godoy, Augusto Xavier e Amanda Klein, o programa teve apenas 0,5 ponto de média e perdeu para todos os canais. 
 
Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo. 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado