Notícias

"Logan", novo filme sobre os "X-Men", será lançado primeiro no Brasil


logan-natelona.jpg
Fotos: Divulgação
Com estreia marcada para 3 de março de 2017 nos Estados Unidos, o filme "Logan" chega às salas brasileiras um dia antes (2). A trama se passa em 2024 e mostra como Logan (Wolverine) e o professor Charles Xavier estão lidando com a perda dos X-Men.  
 
Além disso, uma corporação comandada por Nathaniel Essex está destruindo o mundo. No entanto, enquanto o professor sofre os efeitos do Alzheimer, que o fez se esquecer do passado, as habilidades de cura de Logan estão lentas.
 
Mesmo assim, Logan irá travar uma batalha mortal a fim de derrotar Nathaniel Essex. Para isso, contará com a ajuda da jovem Laura Kinney, clone feminino do mutante Wolverine. 
 
Trailler choca com imagens obscuras      
 
 
Ao som de Hurt, na voz de Johnny Cahs, o trailler oficial surpreende os fãs da saga dos mutantes ao mostrar um clima bem obscuro. O diretor James Mangold se justificou afirmando que a ideia é mudar um pouco o tom desses filmes. 
 
Em entrevista à revista "Empire", ele disse ter mudado o estilo porque o filme precisa falar com o público atual. "Quantas vezes as pessoas vão assistir a mesma coisa sem se cansar? É como se nosso filme não fosse de super-heróis. Para se sincero, não é mesmo um filme de super-herói", opina.    
 
Além de Hugh Jackman e de Patrick Stewart, o elenco do filme conta também com os atores Elise Neal ("Pânico 2"), Boy Holbroock ("Narcos") e Elizabeth Rodriguez ("Fear The Walking Dead").
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado