Notícias

Combate transmite UFC 207 com retorno de Ronda Rousey nesta sexta


canalcombate.jpg
Foto: Divulgação
Principal torneio de lutas do mundo, o UFC vem com uma nova edição nesta sexta-feira (30) que promete abalar o mundo: o UFC 207 mostrará a volta de Ronda Rousey, a mais popular lutadora de MMA do mundo. 
 
Na luta principal, a baiana Amanda Nunes defende o seu cinturão dos pesos-galos contra a ex-campeã e estrela da organização. Na luta co-principal, Dominick Cruz encara mais um desafio para se manter no topo dos pesos-galos, ao colocar seu cinturão em jogo contra Cody Garbrandt. 
 
O card conta ainda com mais três brasileiros em ação, e será transmitido a partir das 22h15 (horário de Brasília). O card principal começa por volta das 1h30 da manhã. A principal luta deve começar depois das 2 da manhã. 
 
Para o duelo principal da noite, a brasileira Amanda Nunes busca a manutenção do seu título contra ninguém menos que Ronda Rousey, ex-campeã que estreou a divisão feminina no Ultimate e dominou suas adversárias no octógono, com seis defesas de cinturão seguidas.
 
Amanda não terá vida fácil, mas com 13 vitórias na carreira e uma sequência de quatro sucessos consecutivos, inclusive a conquista do cinturão com uma finalização sobre Miesha Tate no UFC 200, a brasileira chega mais do que embalada para a disputa. 
 
Os assinantes do Combate conferem todas as lutas do UFC 207 pela TV a cabo e pelo aplicativo Combate Play, com narração de André Azevedo e Rhoodes Lima, e comentários de Carlão Barreto, Rodrigo Minotauro e Luciano Andrade. 
 
O Combate está disponível nas principais operadoras de TV por assinatura em serviço a la carte, onde o assinante paga um valor além de sua assinatura para tê-lo disponível. 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado