Notícias

SBT troca diretor do "Fofocando"


fofocando-sofa.jpg
Divulgação
Além do horário,  em 2017 o "Fofocando" passa por outra mudança no SBT.  O diretor atual do programa,  Lucas Gentil, foi transferido para o reality de churrasco "BBQ Brasil". Por determinação da emissora, em seu lugar assume Márcio Esquilo, que já faz parte da equipe e dirigiu  o "Fofocando" em agosto, após a saída de Emydio Fernandes,  demitido na primeira semana de exibição do programa de fofocas.
 
A mudança é devido a saída da diretora Adriana Cechetti,  responsável pelo "BBQ Brasil", e que pediu demissão da TV de Silvio Santos. Segundo informações, a profissional vai defender as cores da Discovery Networks Brasil no próximo ano.
 
Na tarde de ontem (28), o SBT anunciou que a partir de 2 janeiro, o "Fofocando" passa a ser exibido às 8 horas da manhã, após o "SBT Notícias".  A atração perde de 30 minutos de arte e passa a ser gravado na noite do dia anterior. Leão Lobo, Mamma Bruschetta, Mara Maravilha, Dudu Camargo ( Homem do Saco) e Leo Dias continuam na apresentação do programa.
 
Nos bastidores do programa o clima é de desânimo com mais essa mudança de horário. De acordo com uma fonte, ninguém na equipe entendeu a transferência do "Fofocando" para as manhãs do SBT. No horário das 13h45 às 14h45, a atração conquistava médias entre 4 e 5 pontos no Ibope da Grande São Paulo.
 
Procurada a assessoria do SBT não se manifestou até o momento.
 

 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado