Notícias

"Planeta dos Macacos - A Guerra" chega aos cinemas em julho


planeta-dos-macacos2.jpg
Fotos: Divulgação
Uma nova produção da franquia planeta dos macacos chega aos cinemas em 13 de julho de 2017. Depois de "A Origem" e "O Confronto", agora é a vez de "Planeta dos Macacos – A Guerra". 
 
Para os fãs da trilogia, o terceiro filme da série traz de volta Cesar e seus macacos. Desta vez, em um conflito mortal contra um exército de humanos liderados pelo Coronel. 
 
Como não poderia deixar de ser, e ainda motivado por perdas dolorosas, Cesar irá lutar com seus instintos mais sombrios, além de começar a buscar por vingança contra sua própria espécie. 
 
Além disso, a própria história posiciona Cesar e o Coronel frente a frente. Uma vez colocados uns contra os outros, a batalha épica irá determinar não só o destino de ambas as espécies como, também, o futuro do planeta. 
 
 
Critica aponta a trama como mais um aclamado sucesso da trilogia
 
De acordo com a crítica, a nova produção segue a trama que teve início com "Planeta dos Macacos – A Origem", passando por "Planeta dos Macacos – O Confronto".
 
Com estreia de Woody Harrelson, Andy Serkis (movimentos do macaco Cesar) e Steve Zahn, "Planeta dos Macacos – A Guerra" terá novamente Judy Greer como responsável pelos movimentos da macaca Cornelia, paixão de Cesar.        
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado