Notícias

Globo registra altos índices no Ibope com o filme "A Terra do Nunca"


terradonunca.jpg
Foto: Divulgação
Nesta terça-feira (27), a Globo começou a exibir o filme "A Terra do Nunca", produzido em 2011 e que tem cerca de 2 horas e 30 minutos de duração. 
 
A emissora carioca dividiu o longa em duas partes, cada um com 1 hora e 15 minutos. A primeira parte registrou excelente audiência para a Globo.
 
Segundo dados consolidados de média na Grande São Paulo, "A Terra do Nunca" marcou 21,7 pontos de audiência. Consagrou como a quinta maior audiência do dia, perdendo apenas para "A Lei do Amor" (25,3), "JN" (24,1), "Rock Story" (23,2) e "SPTV - 2ª Edição" (23,2). 
 
Fazendo uma comparação com a semana passada, a Globo cresceu 40% em audiência. Com o último capítulo da série "Nada Será Como Antes", o canal marcou na faixa 15,5 pontos. 
 
"A Terra do Nunca" terá a segunda parte exibida nesta quarta-feira (28). O filme conta de uma maneira diferente a lenda de Peter Pan, amplamente conhecida. 
 
Peter e seus amigos, sob a tutela de Jimmy Hook (Rhys Ifans), praticam furtos para sobreviver. Um dia, eles são levados a capturar um tesouro e acabam sendo transportados para a Terra do Nunca. Nessa terra encantada, eles conhecem um grupo de piratas liderados por Elizabeth Bonny (Anna Friel) e a tribo Kaw, comandadas por Holy Man (Raoul Max Trujillo). 
 
Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo. 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado