Notícias

Decisão da Justiça permite que ex de Silvia Abravanel veja a filha no Natal


muriloabbas.jpg
Divulgação
O jornalista Murilo Abbas, ex-marido de Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, conseguiu passar o Natal com sua filha Luana, após determinação da Justiça. "Imagina a alegria de um pai, longe da filha há nove meses e revê-la justamente no Natal. Estou muito feliz", comemora Murilo, com exclusividade ao NaTelinha.
 
O ex-genro de Silvio conta que se emocionou quando encontrou com a garota na última sexta-feira (23). "Quando ela me viu, parece que não se passaram nove meses. O nosso amor é incondicional. Um amor muito grande. Mas foi uma liminar, a luta continua para regularização da visita. Espero que a Silvia entenda essa situação e nem criei mais nenhum tipo de problema", diz.
 
Separado desde 2002, Murilo Abbas acusa sua ex-esposa de não cumprir uma determinação da Justiça, que lhe dá direito de ver sua filha Luana, uma criança excepcional, a cada 15 dias." Silvia está desrespeitando a lei e não quer entregar a criança, ela não pode fazer isso, foi determinado pela Justiça", desabafou, em entrevista recente ao NaTelinha.
 
 
Segundo o jornalista, quando foi buscar sua filha no mês abril, o marido atual de Silvia Abravanel, o cantor Edu Pedroso, pediu para ele não se aproximar mais de Luana. "Eu não sei o que houve entre o casal, mas o que eu entendi, é que estão colocando a culpa talvez em cima de mim e usando a Luana", revela.
 
O NaTelinha procurou Silvia Abravanel para se manifestar, mas a reportagem não teve resposta.
 

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado