Notícias

No último domingo de 2016, Faro vence Eliana e João Kléber bate recorde


joaoklebershow-estreia-05062016 (2).jpg
No último domingo (25), as emissoras abertas travaram mais uma disputa por preciosos pontos de audiência, que contou com um share mais baixo na Grande São Paulo.
 
A Globo começou o dia bem: o "Globo Rural", o "Auto Esporte" e o "Esporte Espetacular" fecharam com 9 pontos de média, índices incríveis para o horário.
 
Entre RecordTV e SBT, mais uma vitória para o "Domingo Show", de Geraldo Luís. A atração garantiu 6 pontos de média e foi vice-líder, chegando a picos de 8.
 
Já o canal de Silvio Santos obteve 4 pontos com "Chaves", "Mundo Disney" e "Domingo Legal", que foi cancelado e fica no ar apenas até o mês de março. 
 
Voltando à Globo, a "Escolinha do Professor Raimundo" marcou 9 pontos. O "Esquenta!", que foi cancelado nos últimos dias, marcou 7 pontos de média e chegou a perder por 10 minutos para a RecordTV.
 
Vindo após, o seriado "A Cara do Pai" fechou com 8 pontos de média. Por fim, a "Temperatura Máxima", com o filme "Operação Presente", fechou com 9 pontos.
 
 
Na guerra entre Rodrigo Faro e Eliana, melhor para a RecordTV mais uma vez, e com larga vantagem. Com um "Dança Gatinho" especial com suas próprias filhas e um "Vai Dar Namoro" especial com Lucas Lucco, Rodrigo Faro marcou 8 pontos de média com picos de 10, ficando em segundo lugar e chegando a liderar vencendo o "Domingão do Faustão" por 24 minutos. 
 
Já "Eliana" obteve apenas 5 pontos de média, encerrando o ano em terceiro lugar, e vencendo apenas 4 dos 52 confrontos contra Rodrigo Faro no ano. 
 
A Band, que com a exibição de documentários da emissora inglesa BBC, marcou 3 pontos de média na tarde de domingo, e chegou a incomodar a loira do SBT em alguns momentos. 
 
Durante a noite, a Globo continuou na liderança. Faustão, com a exibição do Troféu Mário Lago, que homenageou os atores Mauro Mendonça e Rosamaria Murtinho, marcou 11 pontos de média. O "Fantástico" também teve bons índices e ficou com 17 pontos. 
 
O "Programa Silvio Santos", do SBT, fechou com 9 pontos com a exibição de uma reprise. Na RecordTV, o "Domingo Espetacular" ficou na vice-liderança e obteve bons 11 de média. Voltando ao SBT, a "Retrospectiva 2016", apresentada por Roberto Cabrini, conseguiu 5.
 
Na RedeTV!, o "Encrenca" teve boa média e ficou com 4 pontos e picos de 6 com o "Prêmio Zap Zap. O "Pânico na Band" teve 5 pontos de média. No confronto entre os dois, a RedeTV! venceu: 5 a 4.
 
Por fim, o "João Kléber Show" fechou com o seu melhor desempenhos desde a estreia em julho, com pegadinhas e segredos: 3,2 pontos de média com picos de 5, chegando a ficar por vinte minutos em terceiro lugar.
 
Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado