Notícias

Na véspera de Natal, "A Lei do Amor" marca pior Ibope da história de horário


aleidoamor-lucianesabado.jpg
Divulgação
Como já era um pouco esperado, a novela "A Lei do Amor" obteve uma audiência muito abaixo do esperado na noite de véspera de Natal no último sábado (24). 
 
Segundo dados consolidados da Grande São Paulo divulgados nesta segunda-feira (26), a trama protagonizada por Claudia Abreu e Reynaldo Gianecchini marcou apenas 15 pontos de média. 
 
É a menor audiência de uma novela das 20h/21h na história do horário, que existe desde 1968. O record menor havia sido de "A Regra do Jogo" no ano passado, 19 pontos.
 
O problema maior é que o folhetim marcou menos que outras atrações da Globo. Foi apenas a quinta atração mais vista do dia. O "JN" foi a principal audiência, com 18 pontos, juntamente com o "SPTV - 2ª Edição". 
 
A terceira foi a novela das 19h "Rock Story", que marcou seu recorde negativo desde a estreia: 17 pontos de média. Por fim, "A Lei do Amor" marcou menos até do que a rejeitada novela das 18h, "Sol Nascente". 
 
 
A trama protagonizada por Giovanna Antonelli e Bruno Gagliasso fechou com 16 pontos de média, também seu recorde negativo desde a estreia, mas ainda assim acima da trama das 21 horas. 
 
Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo. 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado