Notícias

Seis meses depois, "Sábadão" vence Record e consegue alcançar liderança


celsoportiolli-sabadao-grande.jpg
Divulgação/SBT
Depois de um período de baixa, ficando sem vencer a Record por seis meses - desde 13 de junho -, o programa "Sabadão com Celso Portolli" conseguiu atingir a vice-liderança de Ibope no último sábado (17).
 
Segundo dados consolidados de audiência, o programa de auditório apresentado por Celso Portolli, das 22h56 às 1h13, marcou 8,4 pontos de média com picos de 10,5 e share de 18%.
 
No mesmo horário, a Globo, com "Altas Horas", "Zero1" e "Supercine" ficou com 10,6 pontos, a Record, com o fim do "Programa da Sabrina" e o "Legendários", fechou com 7,2 pontos.
 
Além da recuperação do segundo lugar, o programa atingiu o primeiro lugar, algo que só aconteceu uma vez desde a estreia, no fim do ano passado, por 36 minutos. Venceu o programa geek de Tiago Leifert por 8,4 a 7,9, e a sessão de filmes da Globo por 7,1 a 6,1.
 
 
Já no confronto com o "Legendários", da Record, a vitória foi de 8,5 a 7,2 pontos, não perdendo nenhum minuto para a sua principal concorrente.
 
Na atração, o "Sábadão" recebeu os cantores Leonardo e Eduardo Costa, que apresentaram o seu show "Cabaré", que já havia rendido no domingo retrasado uma grande audiência para Rodrigo Faro - 14 pontos de média.
 
Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.
 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado