Notícias

"MasterChef" e "The Voice Brasil" voltam a liderar repercussão no Twitter


masterchef.jpg
Foto: Divulgação
Principais realities shows deste segundo semestre, o "MasterChef Profissionais" e o "The Voice Brasil" voltaram a liderar a repercussão no Twitter na semana passada. 
 
Entre os dias 5 e 11 de dezembro, a competição culinário de Ana Paula Padrão conseguiu 21,1 milhões de impressões no Twitter com a edição do dia 6 de dezembro, o que fez a atração ser primeiro lugar. 
 
Já o programa musical comandado por Tiago Leifert, exibido no dia 8, fechou em segundo lugar, com 10,0 milhões de impressões, mantendo a média das últimas semanas. 
 
Na terceira colocação ficou o "Domingão do Faustão", impulsionado pela final da "Dança dos Famosos", com 9,6 milhões de impressões. "Eliana", do SBT, conquistou o quarto lugar, com 2,4 milhões de impressões. 
 
O ranking continua com o "Pânico na Band" (5º), a prévia do "MasterChef Prossionais" do dia 6 (6º) e o "Esquenta!", de Regina Casé (7º).
 
 
Completam o top 10 o "Programa da Sabrina" (8º), o "Programa Raul Gil" (9º) e "Xuxa Meneghel" (10ª). 
 
Vale ressaltar que o Ibope não contabiliza transmissões esportivas nas interações em tempo real.
 
O Ibope Twitter TV Ratings (ITTR) segue o cálculo de "Twitter Total Impressions", ou seja, a quantidade de vezes que os tuítes relacionados a um programa foram visualizados durante sua exibição.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado